Na tarde desta segunda-feira (3), foram retomados os trabalhos de modernização da iluminação pública de Gaurama, substituindo as lâmpadas convencionais por lâmpadas de LED.
O Governo Municipal segue investindo para oferecer mais segurança e conforto à população gauramense, e reitera o seu compromisso com o meio ambiente e com a sustentabilidade.
Previsão completa