21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Vereador de Aratiba doa R$ 10 mil para os atingidos pelas enchentes no RS

teste
Presidente da Câmara de Vereadores de Aratiba, Rafael Juliano Dino
Por Alan Delfin Dias
Foto Divulgação

O presidente da Câmara de Vereadores de Aratiba, Rafael Juliano Dino, divulgou em suas redes sociais que realizou a doação de R$ 10 mil para os atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

Segundo o edil, como vereador, ele trabalha por um salário mínimo e doa o restante para entidades do município, assim, na semana passada realizou uma enquete consultando a população sobre a possibilidade de repassar parte dos recursos para as vítimas das fortes chuvas, o que foi aprovado por 97% do público que votou. Na sequência, Rafael Dino perguntou se a doação deveria ser feita em materiais ou em recursos através da ‘vaquinha’ online realizada pelo humorista Badin, e a maioria aprovou que o dinheiro fosse entregue através da campanha de Badin.

Confira o que escreveu o vereador nas redes sociais:

“QUERIDOS AMIGOS DAS MINHAS REDES SOCIAIS!

Compartilho, neste 20 de Setembro, mais uma de nossas façanhas.

Ontem realizamos a doação de R$10 MIL para auxiliar nossos irmãos gaúchos atingidos pelas enchentes deste mês.

A doação foi feita através da Vakinha do nosso conterrâneo, o aratibense Eduardo Christ - o Badin, que está trabalhando em prol dos atingidos.

Gostaria de agradecer ao povo aratibense pela oportunidade que me deu de poder auxiliar tantas pessoas e entidades, dentro e fora de Aratiba.

Lhe convido também para nos acompanhar através do Facebook e Instagram!

Vamos lá!?

#Curtir

#Comentar

#Compartilhar

Grande Abraço do Vereador e Amigo Rafael Juliano Dino”!

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas

;