O presidente da Câmara de Vereadores de Aratiba, Rafael Juliano Dino, divulgou em suas redes sociais que realizou a doação de R$ 10 mil para os atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul.
Segundo o edil, como vereador, ele trabalha por um salário mínimo e doa o restante para entidades do município, assim, na semana passada realizou uma enquete consultando a população sobre a possibilidade de repassar parte dos recursos para as vítimas das fortes chuvas, o que foi aprovado por 97% do público que votou. Na sequência, Rafael Dino perguntou se a doação deveria ser feita em materiais ou em recursos através da ‘vaquinha’ online realizada pelo humorista Badin, e a maioria aprovou que o dinheiro fosse entregue através da campanha de Badin.
Confira o que escreveu o vereador nas redes sociais:
“QUERIDOS AMIGOS DAS MINHAS REDES SOCIAIS!
Compartilho, neste 20 de Setembro, mais uma de nossas façanhas.
Ontem realizamos a doação de R$10 MIL para auxiliar nossos irmãos gaúchos atingidos pelas enchentes deste mês.
A doação foi feita através da Vakinha do nosso conterrâneo, o aratibense Eduardo Christ - o Badin, que está trabalhando em prol dos atingidos.
Gostaria de agradecer ao povo aratibense pela oportunidade que me deu de poder auxiliar tantas pessoas e entidades, dentro e fora de Aratiba.
Lhe convido também para nos acompanhar através do Facebook e Instagram!
Vamos lá!?
#Curtir
#Comentar
#Compartilhar
Grande Abraço do Vereador e Amigo Rafael Juliano Dino”!