21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Jacutinga: executivo se reúne com o governador sobre as demandas regionais

teste
O prefeito esteve em Porto Alegre em audiência o governador para tratar sobre as demandas regionais.
O prefeito esteve em Porto Alegre em audiência o governador para tratar sobre as demandas regionais
Por Assessoria de Comunicação
Foto Ascom

Beto Bordin esteve na Capital para encontro com Eduardo Leite a respeito da conclusão da ERS 211

O Prefeito Beto Bordin esteve na capital do estado para, juntamente com o representante da região do Alto Uruguai, participar de uma audiência com o governador do estado e secretários de governo para tratar sobre as demandas regionais. Entre as demandas apresentadas está a conclusão da pavimentação asfáltica da ERS 211, que liga os municípios de Campinas do Sul e Ronda Alta via o Rio Passo fundo, onde está sendo construída a ponte.

Também foi solicitado sobre o projeto para complementar a interligação da região do Alto Uruguai com a região do Nordeste Gaúcho da RS-477 e a duplicação do trecho da RS-135 que liga Erechim a Paso Fundo, via essa que vem causando muitos acidentes.

Foi solicitada a questão da estruturação do IGP (Instituto Geral de Perícias de Erechim) que hoje funciona de maneira precária, e recursos para o Hospital Santa Terezinha.

Na oportunidade o Prefeito Beto agradeceu ao Governador do Estado, Secretário dos Transportes Costella, pela conclusão da obra da RS-211 que corta o perímetro urbano do município de Jacutinga.

Na Secretaria de Estado da Saúde esteve tratando sobre a questão dos hospitais de Pequeno Porte, oportunidade em que foi garantido o repasse de 724 mil reais para o Hospital São Judas Tadeu, que faz parte da proposta de valorização dos Hospitais de Pequeno Porte que o Prefeito vem trabalhando há tempo, e buscando a liberação do Alvará para o funcionamento do Hospital nesta condição e para o funcionamento do raio X.

O Prefeito também esteve na Assembleia Legislativa, em Gabinetes de Secretarias Estaduais para tratar de assuntos do município, entre os quais, buscando a liberação de recursos para a reconstrução de estradas devido aos desastres climáticos que aconteceram recentemente.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas

;