21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Benjamin Constant do Sul homenageia os Servidores Públicos

teste
Benjamin Constant do Sul decreta ponto facultativo na segunda-feira em agradecimento ao servidores p
Por Marcelo V. Chinazzo
Foto Divulgação

Município decreta ponto facultativo na segunda-feira em agradecimento a esses profissionais

O prefeito de Benjamin Constant do Sul, Nilton José Valentini, decretou ponto facultativo nesta segunda-feira, dia 28 em comemoração ao dia do Servidor Público. O chefe do executivo, também, autorizou a folha de pagamento desses funcionários para a sexta-feira, dia 25.

“Parabenizo a todos pelo dia do funcionalismo e agradeço a cada um pelo trabalho realizado com competência e seriedade, sendo o elo entre a administração pública e os munícipes”, reconhece o prefeito.

Nilton complementa “Essa é a nossa homenagem a quem faz a diferença na vida de muita gente”.

Dia do Servidor Público

O Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, é uma data significativa que homenageia aqueles que atuam no serviço público, uma contribuição essencial para a cidadania e a democracia no Brasil. O dia foi instituído em 28 de outubro de 1939, porém foi o artigo 236 da Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, que oficializou a data, que é uma oportunidade para reconhecer o trabalho desses profissionais, que garantem acesso a serviços de qualidade e promovem o desenvolvimento do país.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas

;