Município participará da Festuris e da Frinape para promover potenciais turísticos
A Prefeitura de Marcelino Ramos, por meio de sua Secretaria de Turismo, confirmou sua presença em dois importantes eventos de turismo e negócios que acontecerão em novembro: o Festuris, de 7 a 10 de novembro, em Gramado, e a Frinape, de 14 a 24 de novembro, em Erechim.
Esses eventos são estratégicos para a promoção dos atrativos turísticos de Marcelino Ramos, com destaque para suas águas termais, um dos principais cartões-postais da cidade, que atraem milhares de turistas anualmente. A Secretaria de Turismo tem como objetivo não apenas divulgar as belezas naturais do município, mas também destacar seus atrativos culturais, sua hospitalidade e as oportunidades de investimentos na região.
A participação em dois eventos de grande porte — o Festuris, um dos maiores e mais renomados eventos de turismo da América Latina, e a Frinape, feira de negócios e entretenimento do Alto Uruguai — demonstra o compromisso da cidade em promover o turismo regional e destacar Marcelino Ramos no cenário nacional.
Durante as feiras, os visitantes poderão conhecer mais sobre as atrações da cidade visitando os estandes dedicados a Marcelino Ramos. Esses eventos representam uma excelente oportunidade para quem deseja saber mais sobre o potencial turístico da cidade e os negócios que podem ser desenvolvidos na região.