Objetivo é melhorar escoamento de águas das chuvas e evitar alagamentos no município
A Administração Municipal de Severiano de Almeida está finalizando a primeira etapa de obra no centro da cidade. A Rua Mariano Moro está recebendo uma nova galeria pluvial, que terá um impacto significativo no escoamento das águas das chuvas, contribuindo para a redução de alagamentos na região.
O prefeito Milto Vendruscolo ressaltou que a obra atende a uma solicitação da comunidade, já que residências e empresas próximas enfrentavam problemas frequentes de alagamentos durante períodos de chuvas intensas. Ele também solicitou a compreensão de moradores e comerciantes da Rua Mariano Moro, além de motoristas que precisem passar pelo local, devido aos transtornos temporários causados pelas obras.
Após a conclusão da instalação da nova galeria pluvial, será realizada a revitalização da camada asfáltica em todo o trajeto da obra, melhorando ainda mais a infraestrutura da rua.