Prefeito de Aratiba participa de evento de encerramento dos estudantes de instituição
Na última quarta-feira, 27, a Escola São Roque, localizada na comunidade de Pio X, em Aratiba, vivenciou um dia especial que foi além das tradicionais atividades em sala de aula. Comemorando o encerramento do ano letivo, os alunos prepararam apresentações repletas de talento e emoção, recebendo na escola familiares, amigos e autoridades locais.
A festividade contou com a presença do prefeito Gilberto Hendges, que prestigiou o evento e parabenizou a dedicação dos estudantes e professores. Acompanhando o prefeito, também marcaram presença as secretárias de Educação, Rosane Morgan, e de Agricultura, Joarez Miechuanski, além de diretores, professores e funcionários da escola.
O evento foi uma verdadeira celebração da educação e do esforço coletivo, destacando o empenho da comunidade escolar ao longo do ano. Os alunos, com suas apresentações, demonstraram o aprendizado adquirido, além de encherem os corações de todos com muito orgulho e alegria.