21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Escola Municipal de Aratiba encerra ano letivo com apresentações

teste
Evento celebrou o aprendizado e o comprometimento de todos ao longo do ano letivo
Por Assessoria de Comunicação
Foto Ascom

Mais de 364 alunos se apresentaram na sexta-feira, dia 29, no auditório na instituição

Na noite de sexta-feira, 29, o auditório da Escola Municipal de Ensino Fundamental Aratiba foi palco de uma celebração cheia de alegria e emoção, que marcou o encerramento das atividades do ano letivo. A ocasião foi especial, com apresentações emocionantes realizadas por mais de 364 alunos da instituição.

O evento teve como principal objetivo apresentar à comunidade escolar um pouco do trabalho desenvolvido ao longo do ano, destacando a dedicação de alunos, professores e toda a equipe pedagógica. As apresentações refletiram a diversidade de atividades e projetos que ocorreram na escola, proporcionando um momento de integração e reconhecimento do esforço coletivo.

A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades, como o prefeito Gilberto Hendges, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Suzana Dal Lago Hendges, a secretária da Educação, Rosane Morgan, além de outros secretários municipais, membros da equipe da Secretaria de Educação, professores, funcionários, motoristas, estudantes, o Conselho de Pais e Mestres (CPM), o conselho escolar e as famílias dos alunos.

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas

;