Novo equipamento promete diagnósticos mais rápidos e precisos, melhorando a qualidade do atendimento à saúde
O prefeito Antônio Jorge Slussarek esteve pessoalmente no Hospital João Paulo II para acompanhar a instalação do novo Raio-X, um importante avanço para o sistema de saúde de Áurea. Em breve, a população poderá contar com esse equipamento de última geração, que garantirá diagnósticos mais rápidos e precisos, elevando a qualidade do atendimento médico no município.
"Essa é mais uma grande conquista para a nossa cidade. Estamos fazendo o que é necessário para garantir que os moradores de Áurea tenham acesso à saúde de qualidade e com tecnologia de ponta. O Raio-X é um avanço importante, e o esforço conjunto entre o Poder Executivo, a população e a equipe do Hospital João Paulo II é o que torna isso possível", afirmou o prefeito Antônio Jorge Slussarek.
O Secretário de Saúde, Rudinei, e toda a equipe do hospital, também têm se destacado pelo trabalho comprometido e constante em prol da saúde da população. "Nossa missão é trabalhar todos os dias para melhorar a vida das pessoas. O Raio-X é um reflexo desse esforço contínuo e da parceria entre todos os envolvidos, sempre com foco no bem-estar da população de Áurea", completou o prefeito.