Servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Aratiba participaram, na segunda-feira, 21, de treinamento voltado à segurança no ambiente de trabalho. A atividade foi conduzida pelo técnico em Segurança do Trabalho Felipe de Marques (REG. MTE/RS: 0022720), da empresa Prevenir Saúde e Segurança Ocupacional.
O encontro teve como objetivo principal orientar e conscientizar os profissionais sobre medidas de prevenção de acidentes e promoção da saúde ocupacional, fortalecendo a segurança e o bem-estar no desempenho das atividades diárias.
A capacitação foi realizada nas dependências da Câmara de Vereadores de Aratiba, parceira na iniciativa e responsável pela cessão do espaço.
Segundo a administração municipal, ações como essa demonstram o compromisso com a valorização dos servidores e a criação de ambientes de trabalho cada vez mais seguros e saudáveis.