21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Servidores da Saúde de Aratiba participam de treinamento sobre segurança no trabalho

Capacitação reforça cuidados com a saúde e a integridade física dos profissionais da rede municipal

teste
Atividade teve como objetivo reforçar os cuidados com a saúde e integridade física no ambiente de tr
Treinamento foi ministrado pelo Técnico em Segurança Felipe de Marques
Por Assessoria
Foto Divulgação

Servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Aratiba participaram, na segunda-feira, 21, de treinamento voltado à segurança no ambiente de trabalho. A atividade foi conduzida pelo técnico em Segurança do Trabalho Felipe de Marques (REG. MTE/RS: 0022720), da empresa Prevenir Saúde e Segurança Ocupacional.

O encontro teve como objetivo principal orientar e conscientizar os profissionais sobre medidas de prevenção de acidentes e promoção da saúde ocupacional, fortalecendo a segurança e o bem-estar no desempenho das atividades diárias.

A capacitação foi realizada nas dependências da Câmara de Vereadores de Aratiba, parceira na iniciativa e responsável pela cessão do espaço.

Segundo a administração municipal, ações como essa demonstram o compromisso com a valorização dos servidores e a criação de ambientes de trabalho cada vez mais seguros e saudáveis.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas

;