21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Segurança

Semana trágica no trânsito abala a região

Acidentes registrados entre a segunda-feira e a quinta-feira, provocaram a morte de três pessoas em um único dia

teste
Acidentes mobilizaram socorristas e órgãos de segurança
Por Alan Delfin Dias
Foto Alan Delfin Dias/Arquivo

A semana foi de tragédias no trânsito da região. Acidentes registrados entre a segunda-feira e a quinta-feira, provocaram a morte de três pessoas em um único dia. Os casos ocorreram em Erechim, Severiano de Almeida, São Valentim e provocaram comoção.

Na sexta-feira (1), a comunidade de Viadutos se despediu da jovem Hemili Passarini Ostroski, de 29 anos. Ela estava internada na Fundação Hospitalar Santa Terezinha devido a lesões graves sofridas em acidente de trânsito ocorrido na segunda-feira, na BR-153, em Erechim, mas não resistiu e faleceu na quinta-feira (31).

Conforme as informações divulgadas, Hemili conduzia uma moto e no início da manhã, ao sair da localidade do Desvio Becker, ocorreu colisão com um Ford Ka, que seguia pela rodovia. Chovia no momento do acidente.

A jovem, natural de Viadutos, mas residente em Erechim, havia completado 29 anos na quarta-feira, dia 29.

Na noite de quinta-feira, na Comunidade de Linha São Pedro, interior do município de São Valentim, um agricultor, que não teve o nome divulgado, faleceu após o “Girico” que conduzia acabar tombando na estrada. Os Bombeiros Voluntários de São Valentim e Benjamin Constant do Sul foram acionados, mas encontraram o homem já sem vida.

Ainda na quinta-feira, por volta das 17h, Pedro Demoliner, de 65 anos, faleceu em colisão registrada no Km 23 da BR-153, em Severiano de Almeida.

O acidente envolveu a Saveiro conduzida pela vítima, um Fiat Toro e um caminhão Mercedez Benz.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas

;