21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Curso de Panificação forma 16 participantes em Ipiranga do Sul

Encerramento contou com aula prática, degustação e integração entre os participantes

teste
Participantes concluem Curso de Panificação com aula prática e confraternização
Curso contou com a orientação do professor Celso De Marco
Ao todo, 16 participantes concluíram a formação
Participantes e convidados puderam degustar os alimentos produzidos no curso
Por Assessoria
Foto Divulgação

O Curso de Panificação promovido pelo governo municipal de Ipiranga do Sul, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Sindicato Rural de Getúlio Vargas e com a realização do Senar-RS, foi encerrado na terça-feira, 29 de julho.

A capacitação, ministrada pelo professor Celso De Marco, reuniu 16 participantes, que aprenderam técnicas e conhecimentos voltados à produção de pães e outros produtos de panificação.

Durante o encerramento, houve degustação dos alimentos preparados ao longo do curso, em um momento de confraternização que celebrou o aprendizado e o empenho dos participantes.

Segundo a administração municipal, a iniciativa reforça o compromisso com a qualificação profissional e a inclusão social, oferecendo oportunidades de geração de renda e melhoria da qualidade de vida.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas

;