O Curso de Panificação promovido pelo governo municipal de Ipiranga do Sul, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Sindicato Rural de Getúlio Vargas e com a realização do Senar-RS, foi encerrado na terça-feira, 29 de julho.
A capacitação, ministrada pelo professor Celso De Marco, reuniu 16 participantes, que aprenderam técnicas e conhecimentos voltados à produção de pães e outros produtos de panificação.
Durante o encerramento, houve degustação dos alimentos preparados ao longo do curso, em um momento de confraternização que celebrou o aprendizado e o empenho dos participantes.
Segundo a administração municipal, a iniciativa reforça o compromisso com a qualificação profissional e a inclusão social, oferecendo oportunidades de geração de renda e melhoria da qualidade de vida.